sexta-feira, 27 de julho de 2012

Capitulo 1 ' ~Dance is my love, he is my life~

A viagem
Meu nome é Julia , tenho 16 anos e moro com meus pais no Brasil '
Sou apaixonada por dança e até tenho um grupo ~quedivoo~
Mas agora vou viajar para Stratford morar com minha avó , porque meus pais estão tendo problemas financeiros ;/
~Você oon~
Minha mãe já estava mandando eu ir me arrumar , sai bufando pro banheiro . Isso mesmo , eu não queria fazer aquela viajem , deixar meus amigos aqui (que são poucos , verdadeiros só a Anne e o Lohan) 
Entrei no banheiro , como sempre durante o banho fiquei pensando na vida , logo depois sai e me vesti  , peguei minhas malas , me despedi durante um longo tempo dos meus pais e entrei no táxi 
                                                                                                      ...
Já estava no avião , do meu lado tinha uma menina que parecia ser legal , então resolvi puxar um papo haha/ ' 
     você: oi  , meu nome é Julia, e o seu?
        xxx: oi , é caitlin , mas pode me chamar de cait
     você:pode me chamar de ju ' 
        Cait: você também é do Canada?
     você: não , sou brasileira
       Cait: percebi o sotaque diferente u-u  -vocês riram-
     você: to indo morar com minha avó , ela mora no condomínio "the luxe"~inventei~ , conhece? 
       Cait: Sério ? o.o  Eu moro lá com meu irmão, Chris  ! também moram o Justin , Ryan , Chaz e a Jas 
     você: Agora tô doida pra conhecer eles u.u haha/
       Cait: claro , eles vão te amar! 
                                                                                                       ...
 Cheguei na casa da minha vó , ja fui logo abraçando ela , e fui deixar minhas coisas no meu novo quarto que era P-E-R-F-E-I-T-O ! (se não gostar ignora)
Guardei tudo , tomei um banho  e me vesti .
Desci , disse pra minha vó que ia sair e fui andando pelo condomínio até chegar a casa da Cait.
Quando cheguei lá me espantei ao ver tanta gente , entrei e fui conhecer todos 
     Você: Oi gente, sou a Ju 
     Meninos: ooooooi 
     Cait: Tava te esperando Juuu , vem comigo ' 
Ela saiu me puxando pro quarto dela , e la na cama dela tava uma menina , que eu acho que era a Jas
           Jas: ooi Ju , senta aqui
 Sentei , nós três passamos a tarde conversando , e quando eu estava indo embora , sinto alguem me puxar para tras da casa dela , quando tirei o cabelo do meu rosto vi ... 
               Continua ' 
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Soou nova aqui , alguem pode me divulgar? pfv -bikinho- 
         Eu amo varias ibs daqui , e estou me expirando nelas u-u ' 

2 comentários: