segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Capitulo 3 ' ~Dance is my love, he is my life~

Anteriormente: Enquanto eu estudava meu celular tocou , não tinha nome , atendi
    xx: Julia?
 você: Alô. é ela, quem é? (Aquela voz era conhecida)
    xx: Oii minha princesa , aqui é ...
    xx:Lohan
 você: Não acreditoooooo ! Meu pequeno *-* Tô com muitas saudades de você e da Anne! 
 Lohan: A gente a morrendo aqui sem você Ju ;c
    você: Aguentem mais um pouco , eu vou voltar u-u , um dia eu sei que vou ! 
 Lohan: Espero , estudando mt? amigos novos?
    você: Sou Nerd ok? u-u ruun kk -rindo- Muitos amigos u-u
 Lohan: Já esta me trocando? ;(
    você: Não mesmo, você é meu único amor u-u 
 Lohan: isso que eu espero Dona Julia
    você: Agora vou voltar a estudar , beijos , se cuida .. depois te ligo ;D
 Lohan: bj na bunda -rimos mt-
    você: Outro u-u
 ~Ligação Off~
Terminei de estudar , dancei mais um pouco , tomei um banho , me vesti e fui indo até a casa da Cait . 
No caminho o Justin me chamou , ficamos conversando na calçada , nem vi o tempo passar , quando fui ver , já estava de noite ;s 
Fui dar um bj na buchecha dele,  ele virou o rosto e saiu um selinho , corei e fui correndo pra casa.
Eu tava parecendo uma daquelas meninas que dá o primeiro beijo e sair envergonhada .. é isso que o amor faz cmg!
Coloquei uma lingeri , deitei e dormi
Acordei com minha vó me chamando , me vesti e fui caminhando mesmo pro clg como eu já sabia o caminho , quando eu estava indo pra sala , avisto o Justin beijando uma das lideres de torcida , fui correndo pro patio , e fiquei sentada embaixo da arvore , chorando . Estava sentindo uma coisa que nunca senti antes ! Então senti alguem me cutucar , virei ...
                          ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~continuaa...~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 Tá pequeno , eu sei , mas é porque eu vou postar todo dia u-u haha/
Comentem pfv amorees! 

Um comentário:

  1. vish, ela tá apaixonada :/
    E, o Justin já fez isso ¬¬
    Será que é o Justin quem a cutucou???
    ~morrendo de curiosidade aqui u.u
    Continuuua
    Bjustin ;*

    ResponderExcluir