sábado, 11 de agosto de 2012

Capitulo 4 ' ~Dance is my love, he is my life~

Anteriormente:Estava sentindo uma coisa que nunca senti antes ! Então senti alguem me cutucar , virei ...
e vi a Cait (Todo mundo achando q era o Justin u-u)
           Cait: Não fica assim amiga, vamos pra aula, ele já fez isso com outras garotas ;/ ' 
  Ela estendeu a mão pra mim, peguei , me levantei , limpei o rosto , sorrio 
           Você: Tem razão , meninos não importam ! bola pra frente! ;D
 Fomos para sala , passei por ele , ele sorriu , mas eu virei o rosto e me sentei perto da Cait
As aulas passaram normalmente , no intervalo fiquei lendo e por um milagre ninguém veio me perturbar (:
Fui caminhando de novo pra casa , cheguei , tomei um banho , me vesti , desci , comi algo e sentei na calçada e fiquei ouvindo musica , então o Justin aparece pra me perturbar !
         Jus: Oii gata ' 
        você: Xau -olhando pro livro-
          Jus: oq houve Julia?
        você: nada sr. Bieber , me deixa
           Jus: Nossa , que revolta! 
        você: Quem ainda te quer aqui? 
           Jus: tá , xau ! -sai andando-
Eu não gostava de trata- lo assim, mas aquela cena tinha doido muito! 

~Justin oon~' 
 Oque será que houve com ela? 
        JUUSTIN , acorda! não se preocupe com garotas, elas são como bonecas.. depois que você cansa , você larga! 
Isso mesmo, esse é meu lema dês do dia que a Nick me deixou , e foi embora, sem pelo menos me dar um xau ! 
Dês desse dia não dou valor a mais nenhuma menina . Porque não pretendo me magoar novamente;
Eu sei que posso estar magoando muitas( muitas mesmo!) delas, mas do mesmo jeito que a Nick não se importou com isso , também não irei me importar! 
Fui pra minha casa , tomei um banho , vesti qualquer roupa   , sentei na varanda , e fiquei mechendo no twitter pelo cell. mesmo, já que meu PC tava estragado ' 
Fiquei um tempo olhando pra rua , pensando nos tempos de antigamente , e na mesma hora vejo a Julia dançando na frente da casa dela .Dei um sorriso bobo , mas logo o tirei do rosto para ninguém ver . Me perdi olhando os passos dela , e como ela sabia dançar bem! 

~Você oon~

Fiquei dançando na frente de casa , pois não tinha nada de melhor pra fazer .. Eu amo dança , não mais doque amo.. Esquece ele Julia! lembre do que a Cait falou ! ele já fez isso com outras meninas, não é você uma qualquer que vai mudar isso! 
Meus pensamentos me abalaram um pouco , parei de dançar , me sentei na calçada de novo , e o enxerguei  me olhando da sua varanda , assim que o vi, peguei minhas coisas e entrei correndo em casa .

~Justin oon~

Quando ela me viu olhando ela , entrou correndo , resolvi entrar também . Assim que entrei no meu quarto me deitei , acabei cochilando .
Tive um sonho onde eu estava maduro , e estava na igreja, casando , e quando vi o rosto da noiva , era ela! Julia! 
Acordei meio assustado , lavei meu rosto , sentei na cama e voltei a mecher no meu celular , até que ouço minha mãe me chamar dizendo que tem alguém na porta querendo falar cmg . Por impulso achei que era Julia, mas quando cheguei na porta e abri, vi ...
                            ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~continuaa...~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gente , desculpa demora! 
é porque tô sem criatividade
e acho que ninguém ta gostando dessa história .. pfv comentem dizendo se eu continuo , dizendo sugestões .. ' por favor amores!

Um comentário:

  1. LEITORA NOVA ! AAAAAAAAAAAAAAAAAAH AMEI AMEI AMEI ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir