domingo, 5 de agosto de 2012

Capitulo 2 ' ~Dance is my love, he is my life~

Anteriormente: quando eu estava indo embora , sinto alguem me puxar para tras da casa dela , quando tirei o cabelo do meu rosto vi ... 
Vi um menino lindo , dos olhos perfeitos , da boca rosada e o cabelo arrepiado ' ,resumindo, tudo de bom u-u'
    xx: Acho que não fomos apresentado
  você: Prazer, Julia
Fiquei que nem boba olhando pra ele , me perdi nos seus olhos .
   xx: Sou Justin .. Justin Bieber .
 você: O famoso Justin -os dois riram-
   Jus: Muito famoso haha/
 você: Momento de se achar , eu em !
   Jus: Não me acho , sou realista Baby
 você: Eu tenho que ir pra casa Sr. realidade
Ele se aproximou mais de mim , e me deu um beijo no rosto demorado . Admito, me derreti toda u-u
Assim que ele me deu o beijo, retribui e fui andando de volta para casa da minha vó , que já devia estar ficando preocupada do jeito que ela é !

   --------------------------------------------- ... ---------------------------------------------------

Depois de ter chegado em casa passei o resto da tarde no computador , mas logo bateu o sono , tomei um banho , me vesti e depois desci pra comer algo , voltei pro meu quarto e dormi .
 Acordei com minha vó me chamando
 Sua vó: Acorda minha princesinha , hoje é seu primeiro dia de aula , vamoos !
    você: Só mais 5 minutinho vó
 Sua vó: Agora Julia! -grito-
Pulei da cama com o grito dela
    você: Pronto , levantei ! Agora vou tomar meu banho , bjo vó '
Minha vó saiu do quarto e fui tomar meu banho , logo depois me vesti e desci . Comi uma maçã e tomei um copo com suco , entrei no carro e fiquei esperando minha vó , fiquei escutando musica e catando até a hora que ela chegou . Quando cheguei no colégio , era mais ou menos assim ' 
Fiquei maravilhada , porque no Brasil não tem escolas assim , pelo menos onde eu morava u-u
Entrei , deixei minhas coisas no armário , peguei meu horário e quando o sinal tocou fui pra sala .
Chegando lá , sento bem atrás , tive que me apresentar pra todo mundo --' , mas okay '
Adivinha quem era da minha salaa? *-* Justin, Cait , Jas , Chaz e Ryan .. A cambada toda u-u
No intervalo , peguei meu almoço e sentei com eles , Justin veio sentar logo do meu lado ! É , eu tinha um quedinha por ele .. A quem eu tô enganando ? Eu tenho uma quedona  , é/ !
Voltei pra sala , as aulas se passaram , mesmo tédio de sempre . Mas finalmente acabou '
Dei xau pro pessoal e resolvi ir caminhando , liguei pra minha vó e avisei .
Cheguei em casa , tomei um banho , me vesti e peguei meu celular . Fui pra varanda , escutei um pouco de musica e dancei , depois fui estudar .
Enquanto eu estudava meu celular tocou , não tinha nome , atendi
    xx: Julia?
 você: Alô. é ela, quem é? (Aquela voz era conhecida)
    xx: Oii minha princesa , aqui é ...
            ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~continuaa...~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 Geente , desculpa a demora .. !
Mas tô aki -pula e rebola- (:
   Tá pequeno , eu sei , mas é porque eu vou postar todo dia u-u haha/
Vocês me teram todo dia , oq acharam?
Comentem , bjooos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário